quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ogum ieee!


E aí pessoal, estive pensando em uma coisa curiosa, ao assistir filmes, entrevistas e qualquer coisa que tenha o Brasil como foco percebesse que todo estrangeiro ama a nossa terra. Mas tem dois fatores que faz com que essa pátria seja reconhecida em qualquer canto. Uma delas é o futebol, pois sempre que um estrangeiro fala sobre o Brasil o olho brilha ao falar de Pelé, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e tantos outros carregam essa bandeira brasileira com orgulho e muito talento.
Mas também tem  outro símbolo, tão forte e inflamado quanto o futebol: O SAMBA, isso mesmo, o nosso gênero musical por excelência.Assim como o Jazz está para os americanos o samba está para o Brasil, de forma mais marcante e efusiva.
Pois é, aproveitamos essa ferramenta maravilhosa chamada internet para divulgar, pesquisar e fazer amigos em prol deste “Eterno Enfermo”, afinal de contas, como já disse Nelson Sargento:
O Samba Agoniza Mas Não Morre.
Contamos com o apoio de todos os apreciadores para nos ajudar com informações, causos, histórias políticas, sociais e religiosas que envolva esse mundo maravilhoso do samba e todas as partes do mundo.
VIVA O SAMBA!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário